Comets on Fire – Comets On Fire (2001)
Publicado; 09/07/2012 Arquivado em: Discos, Música, records Deixe um comentárioTá ai uma ótima banda desse século XXI, aleluia!
Californianos fixados em barulho, trilharam os caminhos deixados por MC5 e Mudhoney, mais um monte de sons garageiros dos anos 80 e 90 além das viagens do Hawkwind e das dedadas de Blue Cheer e até um tiquinho do Atomic Rooster.
As influências são boas, por isso o som é bom também.
O Comets tem feito carreira completamente paralela ao mainstream, por isso que talvez você, sujeito homem antenadinho talvez não tenha ainda ouvido falar deles.
Absurda as possibilidades que esse baterista consegue tirar no som do grupo, que faz dele uma atração a parte.
O nome do figura, guarde ai: Utrillo Kushner, um polvo que não se ouve há muito tempo e que vem destruindo tudo nas baquetas do CoF há quase 10 anos.
Tudo é extremamente alto nesse disco, guitarras, vocais, bateria, os caras não economizaram na octanagem para produzir um dos mais ruidosos álbuns dos anos 2000 e fazer uma das mais barulhentas discografias da história recente do rock.
Em tempos de bundamolice indie, entregue as delicias do capitalismo indie fácil e idiota, é bom ainda saber que bandas como essa circulam por ai distribuindo barulho aos borbotões e cagando para essas atuais regrinhas indie.