Baltimora – Tarzan Boy (1985)
Publicado; 24/07/2015 Arquivado em: Discos, records | Tags: Baltimora, italian disco Deixe um comentárioOne-hit wonder, banda de um hit só!
Tem uma pá por ai e sempre teve.
Com o passar dos anos e os tempos modernos, o que mais deveria aparecer “teoricamente” seriam novos artistas de um hit só, mas não é o que tem acontecido. Engraçado né?
O Baltimora foi uma cambalacho feito por um produtor italiano de house e som eletronico e um cantor irlandês que na verdade trabalhava para a Cruz Vermelha e gostava de usar roupas espalhafatosas.
Ambos nunca tinham feito nada de significativo antes, não fizeram nada depois, ou dá até pra perguntar: É relevante esse compacto? Tarzan Boy é uma puta música?
Acho que não, só tenho esse play de sarro!
Tarzan Boy ficou famosa no Brasil porque era o tema de abertura do programa Perdidos Na Noite, do Fausto Silva, clássico programa de sábados a noite de um pais recém reaberto democraticamente e com um espaço muito esperto onde praticamente todos os artistas iam dar as caras e tocar ao vivo, com som tosco, sem retorno e muitas vezes, de maneira ininteligíveis. Valia também a pena os diálogos de Fausto com seus convidados (os papos com Renato Russo e Titão eram sensacionais).
Então, essa música nem é tão boa, mas tá ai e se toca em festa o pessoal dança.