Ramones – Rocket To Russia (1977)

Ok, é o óbvio ululante, mas se não fossem por eles, talvez a vida de todo o planeta fosse muito mais chata, enfadonha e sem senso de humor do que já é.

Os Ramones foram um espirito de luz genuíno e desprovido de defeitos que vieram ao mundo para tornar tudo mais simples, mas fácil e mais legal.

Se a gente gosta de complicar, o problema é todo nosso.

Eles estiveram certos o tempo todo.

Rocket To Russia é divertido, menos tosco que os dois primeiros clássicos dos Ramones e de quebra tem algumas das suas melhores músicas: Sheena Is a Punk Rocker foi a música que mais ouvi dos 16 aos 17 anos, Rockaway Beach foi a segunda música que mais ouvi nesse mesmo período.

Se faziam de idiotas para combater a “inteligência” que impregnou no rock de maneira desmedida e pretenciosa, principalmente no rock progressivo, no jazz-rock e no “fusion”.

As bases do som dos Ramones sempre foram os anos 60. Sejam os garagistas Trashmen, Sonics ou Stooges passando pela surf music de Jan & Dean e Beach Boys até Phil Spector, Ronnettes, Motown e tudo que fosse bonito e simples de coração.

Acreditando piamente nessa missão, os Ramones viraram lendas vivas e uma das bandas mais amadas em todos os cantos do mundo. Basta dizer que você é fã de Ramones para que todo o gelo se quebre, os laços de amizade se entrelacem e a vida prospere com felicidade e simplicidade.

Nunca confie em quem não ama Ramones de verdade, você estará diante de um embuste.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s